Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 08 > Reitoria chega a Campina nesta quarta

Reitoria chega a Campina nesta quarta

Demandas do campus serão encaminhadas aos pró-reitores para devidas soluções
por publicado: 15/08/2017 12h48 última modificação: 22/08/2017 12h12

Os gestores do Instituto Federal da Paraíba chegam nesta quarta-feira, 16, ao campus Campina Grande para mais uma edição do Programa Reitoria Itinerante, que tem  como objetivo  e a integração do corpo gestor (pró-reitorias) com os servidores dos campi. As demandas postas pela comunidade escolar serão discutidas amplamente e quando da responsabilidade da reitoria encaminhadas para as devidas soluções. A reunião com os docentes e servidores começa às 10h45 no auditório.

Em todos os encontros do programa, o reitor Cícero Nicácio inicia sua participação fazendo um balanço das demandas solicitadas na edição anterior e se elas foram executadas. As pautas do encontro de amanhã já foram enviadas pelas representatividades de cada segmento do campus á direção-geral.