Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 08 > Docentes ministrarão palestras e minicursos na área de informática

Docentes ministrarão palestras e minicursos na área de informática

Atividades ocorrem neste sábado (02/08) e são abertas apenas para estudantes do campus Campina da área de tecnologia
por publicado: 31/08/2017 12h54 última modificação: 31/08/2017 12h54

A Coordenação da Área de Informática – COAIN do campus Campina Grande realizará a II Edição do Sábado Temático de Informática, que acontece no próximo dia 02 de setembro das 08h às 12h. O evento é destinado aos alunos dos cursos superiores de Engenharia de Computação e Telemática e dos cursos técnicos de Informática e de Manutenção e Suporte em Informática(MSI). As inscrições para as palestras e minicursos devem ser feitas neste link até o dia 01 de setembro.

As duas palestras e três minicursos, todos ministrados por docentes do IFPB Campina, abordarão temas atuais. Energias renováveis, futuros das profissões e tecnologia da informação são algumas temáticas que farão parte das atividades. No total, estão sendo ofertadas 140 vagas distribuídas entre as palestras e minicursos.