Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 03 > Campina dá o pontapé inicial para os jogos internos

Campina dá o pontapé inicial para os jogos internos

Inscrições acontecem até o dia 17 de março e podem ser feitas na sala do Grêmio. Jogos terão 14 modalidades esportivas e serão disputados por estudantes dos cursos integrados
por publicado: 10/03/2017 10h24 última modificação: 10/03/2017 10h24

Representantes do Grêmio Estudantil do campus Campina Grande se reuniram na manhã da última quinta-feira, 09, com o diretor-geral do campus, José Albino, o diretor de ensino, Wandemberg Bismarc e o coordenador da área de Ed.Física, Renato Paz, para apresentarem a proposta de realização dos II Jogos Internos, datas , regulamentos, modalidades esportivas entre outros pontos.

“Vamos mobilizar muito o corpo discente com os jogos.Essa integração de todos os estudantes é fundamental, pois promove a união das turmas e cursos, além de estimular a prática esportiva”, afirma o integrante do grêmio, Romildo Lima.

As inscrições para os jogos iniciam nesta sexta-feira, 10, exclusivamente na sala do grêmio, e vão até o dia 17 de março. Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados, sendo eles discentes do 1º (primeiro), 2º (segundo) ou 3º (terceiro) ano letivo. O inicio dos jogos será definido após a finalização das inscrições.

Os Jogos Internos visam a prática esportiva como instrumento educacional, aprimorando o desenvolvimento integral de todos que o praticam, capacitando o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.

Veja quais modalidades esportivas farão parte dos II Jogos Internos do campus Campina Grande:
• Baleada (Unissex)
• Basquete (Masculino)
• Damas
• Futsal (Masculino e Feminino)
• Handebol (Masculino e Feminino)
• Jiu-Jitsu (Masculino e Feminino)
• League of Legends
• Point Blank
• Pôquer
• Tênis de Mesa (Masculino e Feminino)
• UNO