Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 02 > CAEST lança editais de recadastramento e aquisição de óculos

CAEST lança editais de recadastramento e aquisição de óculos

Estudantes devem se dirigir a Coordenação de Assistência Estudantil do campus para retirada de formulário específico
por publicado: 10/02/2017 12h58 última modificação: 10/02/2017 12h59

A Diretoria de Ensino do IFPB – Campus Campina Grande através da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) lançou três editais do programa de assistência estudantil. Dois são destinados ao recadastramento e cadastro de reserva  dos beneficiários do auxílio alimentação e transporte. A novidade fica por conta do mais novo auxílio, que permitirá aos alunos que necessitam de óculos de grau, a aquisição do mesmo. O edital prevê 210 vagas para os estudantes matriculados em cursos presenciais.

A seleção terá como base o conjunto dos fatores sociais existentes, relevando-se o diagnóstico da situação socioeconômica apresentada pelo estudante. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 13, e se encerram no dia 23 do mesmo mês. No caso dos editais de recadastramento, o período de inscrição é de 14/02 a 07/03/2017. Para todos os procedimentos, o estudante deverá retirar formulário específico na CAEST.  Acesse os editais Aqui.