Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 08 > Internautas elegem a logo dos dez anos do campus Campina

Internautas elegem a logo dos dez anos do campus Campina

Marca será utilizada em eventos e atividades comemorativas a data. A logomarca tem como base a concepção arquitetônica das famosas salas em formato de octógono

por publicado: 22/08/2016 11h33 última modificação: 22/08/2016 11h36
LOGOMARCA DOS DEZ ANOS DO CAMPUS CAMPINA

Com 48,6% dos votos, os curtidores da página do campus Campina Grande no facebook elegeram a opção 3 como a logomarca que melhor representa os 10 anos do campus.Foram quase mil curtidas registradas nas três opções disponíveis.  A parti de agora,  os materiais e eventos alusivos aos festejos serão identificados com a logo. O criador da marca, Alan Leonardo, é servidor efetivo do campus da área de audiovisual.

De acordo com Alan, a marca levou como base em sua concepção o octógono, tão presente e marcante no conjunto arquitetônico do campus Campina Grande. A continuidade da  linha que forma o "10" (em referência a data comemorativa) simboliza a perenidade dos ideais que são basilares à instituição. As extremidades pontiagudas referenciam, por um lado, as  experiências, os marcos e as conquistas vividas e, por outro, a continuação, a consolidação e o aprimoramento da instituição IFPB campus Campina Grande.

A comissão  organizadora  constituída para promover as atividades dos dez anos  vai lançar também um concurso fotográfico destinado a alunos e servidores do campus. A ideia é retratar espaços físicos e as relações humanas da comunidade escolar. O edital será divulgado em breve na rede social facebook.com/ifpb.campina .