Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2024 > 01 > Servidores do Campus Cajazeiras retornam ao trabalho com recepção especial da Direção-Geral

Noticia

Servidores do Campus Cajazeiras retornam ao trabalho com recepção especial da Direção-Geral

A ação marca a retomada das atividades dos servidores no Campus
por publicado: 29/01/2024 16h33 última modificação: 29/01/2024 16h33

Nesta segunda-feira (29), os servidores do IFPB, Campus Cajazeiras foram recebidos pela direção-geral da unidade com um caloroso café da manhã. A ação marcou, com entusiasmo e motivação, as atividades do ano letivo de 2024.

Na ocasião, o diretor-geral, Abinadabe Andrade expressou sua gratidão pela dedicação de todos, enfatizando a importância do trabalho em equipe e da contribuição de cada servidor para o sucesso das atividades acadêmicas e administrativas. Ele desejou a todos um ótimo e abençoado retorno. Em seu discurso, o diretor ressaltou a importância do comprometimento e da colaboração mútua para alcançar os objetivos institucionais. 

Entre os servidores, eram visíveis o entusiasmo e a disposição para enfrentar os desafios que se apresentam no novo anoRecepção servidores Cajazeiras1.jpg letivo. Com sorrisos no rosto e renovada energia, eles compartilharam expectativas positivas para o período que se inicia. O clima de acolhimento e valorização mútua marcou o retorno dos servidores do IFPB Campus Cajazeiras, mostrando que o espírito de união e colaboração continua sendo uma prioridade na instituição. Com essa recepção calorosa, a equipe se sente motivada para enfrentar as demandas do novo ano letivo, cientes de que seu trabalho é valorizado e fundamental para o sucesso das atividades do Campus.

Outras ações como o Programa de Gestão Participativa, realizado com a equipe gestora nos dias 29 e 30 de janeiro e a Semana de Planejamento Docente, através da Direção de Desenvolvimento de Ensino também estão em andamento. 

 Edição DGCOM, com informações de Edmar Leite

registrado em: