Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2023 > 08 > Case de sucesso é apresentado no Campus Cajazeiras

Case de sucesso é apresentado no Campus Cajazeiras

Na oportunidade foi compartilhado conhecimentos e vivências empreendedoras na mesorregião sertaneja
por publicado: 26/09/2023 12h55 última modificação: 26/09/2023 12h56

Professores e alunos do IFPB Cajazeiras e Faculdade Católica da Paraíba participaram da apresentação do Case de Sucesso da empresa CentralLab, nesta última quarta, dia 20 de setembro, à noite.  Na oportunidade, o CEO da empresa, Luciano Gonçalves da Nóbrega, compartilhou seus conhecimentos e vivências empreendedoras na mesorregião sertaneja.

Sr. Luciano Gonçalves da Nóbrega, CEO da empresa CentralLab.jpegA palestra aconteceu no auditório do IFPB Cajazeiras, onde no ensejo, reafirmou-se a grande parceria das duas instituições em difundir o conhecimento e ampliar as contribuições educacionais para a região. “É de fundamental importância ações que oportunizem o crescimento do nível de aprendizagem dos nossos discentes”, ressaltou o professor e organizador do evento Eliabe Afonso, do IFPB Cajazeiras, ao enfatizar a importância de proporcionar momentos de aprendizagem por meio da vivência dos alunos com o mercado, através de experiências com profissionais e empresários de sucesso.

O evento contou com o apoio direto do diretor-geral e o diretor de desenvolvimento de ensino do IFPB Cajazeiras,   Abinadabe Andrade e Hegildo Holanda respectivamente, como também a parceria com o professor e padre Josinaldo Lima, diretor da Faculdade Católica em Cajazeiras.