Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 12 > SECT Campus Cajazeiras acontece de 06 a 08 de dezembro

Noticia

SECT Campus Cajazeiras acontece de 06 a 08 de dezembro

Maior evento acadêmico do campus terá como tema o bicentenário da independência
publicado: 01/12/2022 12h13 última modificação: 01/12/2022 12h13

Será realizada de 06 a 08 de dezembro a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECT) do Campus Cajazeiras. O tema desta edição é "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil".

O evento contará com palestras, mesas redondas, minicursos, semana de inclusão, mostra de cultura, mostra de pesquisa e de extensão. “É o maior evento representativo dos saberes implementados em nível acadêmico e administrativo do IFPB Campus Cajazeiras. Uma oportunidade de avançar em nossos propósitos de missão e visão institucional. Através deste evento, move-se e amplia-se o campo do conhecimento gerando informações com o entendimento de sua aplicabilidade na dimensão social – o que dá sentido à nossa Missão.”, destacou o Coordenador de Extensão e Cultura, Diego Nogueira .

Para se inscrever basta preencher o formulário eletrônico. https://forms.gle/XJruCZpuV2qs1pfe8. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e comunidade externa.

Os minicursos, bem como datas e horários, estão listados no portal oficial do evento: https://sectcz.ifpb.edu.br/atividades/minicursos. As inscrições ocorrerão no dia 06/12/2022 (terça-feira) de forma presencial, ao lado do auditório do Campus Cajazeiras.

A Mostra Cultural tem o objetivo de difundir a produção artística de estudantes e servidores do IFPB - Campus Cajazeiras. Através de submissão de vídeos e/ou imagens, os(as) artistas terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos na área de dança, música, teatro, fotografia, pintura, desenho, poesia, literatura de cordel e afins. Para submeter, basta acessar o seguinte endereço: https://forms.gle/9GVnEckBtm8k5xjp8.

 

Toda a programação do evento poderá ser acessada em: https://sectcz.ifpb.edu.br/programa%C3%A7%C3%A3o.

registrado em: