Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 11 > Transição de cargo de diretor-geral do campus Cajazeiras

Noticia

Transição de cargo de diretor-geral do campus Cajazeiras

Evento foi realizado dentro da programação do 28⁰ aniversário do campu
por publicado: 06/12/2022 10h57 última modificação: 06/12/2022 10h57

A transição do cargo de diretor-geral do Campus Cajazeiras doIFPB foi realizada na última segunda-feira, 05 de dezembro dentro da programação do 28⁰ aniversário do campus. A solenidade contou com a presença de várias autoridades da comunidade interna e externa entre os quais , o atual diretor-geral do Campus Cajazeiras, Abinadabe Silva Andrade, a diretora de articulação pedagógica da reitoria, Lucrécia Teresa Petrucci, o diretor de desenvolvimento de ensino, Hegildo Holanda Gonçalves, o diretor de administração, planejamento e finanças, Hugo Eduardo Assis dos Santos, a secretária do meio ambiente, Maria das Dores de Souza Abreu, representando a Prefeitura Municipal de Cajazeiras e o vice-presidente do grêmio estudantil, Matheus da Silva Pessoa.

 A Ex-Diretora-Geral da instituição, Lucrécia Petrucci, abriu o evento com um discurso emocionado onde exaltou as suas principais ações realizadas durante a sua gestação e agradeceu a toda a comunidade acadêmica. O diretor-geral, o professor Abinadabe Andrade , frisou o seu plano de governo deixando claro que vai priorizar as demandas que possam surgir durante o percurso. No final foi servido um coquetel aos presentes.

Na oportunidade aconteceu também, a solenidade de posse para o biênio 2023-2024 dos novos membros do Conselho Diretor do Campus Cajazeiras. Veja abaixo quem são os novos representantes de cada categoria :

 Direção de desenvolvimento do ensino e presidente substituto:

Hegildo holanda gonçalves

Direção de Administração, Planejamento e Finanças

Hugo Eduardo Assis dos Santos

Corpo Docente

Ana Paula da Cruz Pereira de Moraes

Geraldo Lacerda

Representantes do corpo técnico administrativo

Vivianne Ribeiro Duarte Rolim

Analine Pinto Valeriano Bandeira;

Representantes do Corpo Discente

Letycia Hellen Pereira

Francisco Dheyson Rodrigues de Sousa.

Representante dos pais de estudantes

Idelzuite de Souza.


registrado em: