Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 11 > Mais de 35 alunos participaram da colação de grau dos cursos superiores

Destaque

Mais de 35 alunos participaram da colação de grau dos cursos superiores

Evento reuniu alunos, familiares, professores e autoridades do Instituto Federal
por Clara Marinho publicado: 10/11/2022 09h41 última modificação: 10/11/2022 09h41

Depois de anos de estudo e dedicação para conquistar o tão sonhado diploma de curso superior ou tecnólogo, 37 alunos do IFPB Campus Cajazeiras se reuniram no ginásio do Campus para a tão sonhada noite de colação de grau.  

Participaram da cerimônia, alunos concluintes dos cursos superiores de Bacharelado em Engenharia Civil; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Automação Industrial e Licenciatura em Matemática. 

O evento contou com a presença do Pró-Reitor de Ensino, Neilor Cézar Santos, representando a Reitora Mary Roberta, que participou de uma reunião durante o dia com o Diretor Geral Abinadabe Silva Andrade, o Diretor de Ensino Hegildo Holanda, o Coordenador de Planejamento Rafael Lopes e com a Diretora de Articulação Pedagógica da Reitoria Lucrécia Petrucci. 

A cerimônia teve como juramentista a aluna Fernanda Fernandes de Oliveira do curso de Automação Industrial e como oradora a aluna  Maria Renata Alves de Andrade do Curso de Licenciatura em Matemática. 

registrado em: