Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 09 > Publicado edital para escolha de membros do Conselho Diretor

Noticia

Publicado edital para escolha de membros do Conselho Diretor

O Conselho Diretor dos campi é a instância máxima deliberativa e consultiva local
por Clara Marinho publicado: 05/09/2022 09h36 última modificação: 05/09/2022 09h50

A comissão local, responsável pela eleição para escolha dos membros do conselho diretor, publicou o edital com as normas sobre o processo eleitoral para o biênio 2022/2024. 

O Conselho Diretor dos campi é a instância máxima deliberativa e consultiva local, contando com representantes da comunidade acadêmica, da administração e comunidade externa.

O órgão consultivo é formado por docentes, discentes, técnicos administrativos, conforme a composição estabelecida em edital. Podem participar os servidores que estejam em efetivo exercício, que não façam parte da comissão eleitoral e que não ocupem cargo de direção ou função de confiança, como também não tenham sofrido penalidades nos últimos cinco anos. 

A votação é facultativa e acontecerá no dia 28 de setembro no Campus Cajazeiras do IFPB, das 09h às 20h. No ato da votação, todos os eleitores deverão apresentar um documento de identificação com foto. 

Faça o download do edital.

registrado em: