Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 11 > Confira prazo para recebimento dos kits de alimentos da agricultura familiar

Confira prazo para recebimento dos kits de alimentos da agricultura familiar

Edital publicado nesta quarta (24) contempla alunos dos cursos técnicos
por Clara Marinho publicado: 25/11/2021 13h29 última modificação: 25/11/2021 13h44

A CAEST (Coordenação de Assistência Estudantil) informa que a chamada interna para manifestação de interesse para recebimento dos kits de alimentos foi publicada neste dia 24 com a lista dos alunos dos cursos técnicos contemplados. Os kits são in natura e adquiridos da agricultura familiar.

As entregas serão realizadas no refeitório do IFPB Campus Cajazeiras nos dias 29/11 (09h às 12h e 13h30 às 15h30) e 30/11 (07h30 às 12h e 13h30 às 15h30) com o objetivo de evitar aglomerações. O campus está localizado na Rua José Antônio da Silva, no 300, Loteamento Jardim Oásis, Cajazeiras – PB.

Cada kit é composto por cinco itens (banana prata, batata doce, jerimum, mamão formosa e macaxeira) totalizando nove quilos de alimento. O objetivo da entrega é apoiar a comunidade estudantil no contexto das dificuldades socioeconômicas relacionadas à pandemia do novo coronavírus, garantindo melhores condições de segurança alimentar e nutricional neste período.

Confira o resultado final e o cronograma de entrega.

Clique para acessar as orientações para recebimento dos kits.