Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 10 > Semestre letivo 2021.2 começa nesta segunda-feira (18)

Semestre letivo 2021.2 começa nesta segunda-feira (18)

Confira o calendário de atividades de acolhimento para estudantes dos cursos superiores e subsequentes
por Clara Marinho publicado: 16/10/2021 10h03 última modificação: 16/10/2021 10h03

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do Campus Cajazeiras preparou um calendário de atividades de acolhimento para os estudantes ingressantes nos editais PCSC, PSE e PSCT 2021.2.

Os estudantes serão recepcionados no auditório do Campus Cajazeiras, entre a segunda (18) e quarta-feira (20), em horários diferentes, de acordo com cada curso e respeitando os protocolos de segurança.

A DDE informa que os estudantes foram notificados, via SUAP, sobre todos os protocolos a serem seguidos durante a recepção. O semestre 2021.2 inicia nesta segunda-feira, 18 de outubro.

cal.jpg
Atividades de acolhimento
O Diretor de Ensino, Abinadabe Andrade, deixou uma mensagem para toda a comunidade: "Gostaríamos de dar as boas vindas para o nosso semestre 2021.2, fazendo alusão ao nosso dia 15 de outubro, parabenizamos nossos professores por toda garra e dedicação por esse momento de grande adaptação e de mudança no fazer a educação. Aos nossos alunos, desejamos mais um semestre de sucesso e de objetivos alcançados. Vocês já são vitoriosos, não desistam, estamos juntos nessa batalha e ficaremos até o fim. Aos nossos servidores técnicos administrativos, somos gratos pelo zelo desprendido em cada setor. Cada engrenagem faz essa grande roda de esperança girar e levar a realização de muitos sonhos. Esse semestre será marcado por uma etapa muito aguardada por nós, o retorno gradual. Contamos com todos para que essa etapa seja cumprida com toda segurança à saúde da nossa comunidade. Portanto, se cuidem, não baixem a guarda. Esperamos alegremente pelo dia em que estaremos juntos em nossas atividades presenciais. Sejam bem-vindos".