Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 06 > CAEST faz última chamada para prestação de contas de auxílios emergenciais

CAEST faz última chamada para prestação de contas de auxílios emergenciais

Os alunos que se encontram com pendências deverão realizar a prestação de contas até o dia 26 de junho
por publicado: 11/06/2021 22h47 última modificação: 15/06/2021 13h07

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST) do IFPB, Campus Cajazeiras, convoca os estudantes para comprovarem a utilização devida dos recursos percebidos por meio dos editais: 10/2020/DG/CZ e 13/2020/DG/CZ, referentes aos Auxílios Emergenciais de Inclusão Digital para Acesso à Internet, e do edital: 17/2020/DG/CZ destinado à Aquisição de Equipamentos. Os benefícios foram pagos no período de setembro de 2020 a março de 2021.

Para facilitar a prestação de contas, a CAEST organizou uma lista com todos os alunos que ainda não prestaram contas, indicando as suas respectivas pendências. Clique aqui para acessar a lista.

Os discentes, que ainda não comprovaram os gastos, têm até o dia 26 de junho para fazê-lo, ou terão que devolver o valor do(s) auxílio(s) por meio de uma Guia de Recolhimento da União (GRU). Caso não sane as pendências e não pague a GRU, ficará sujeito as seguintes sanções: a) Não receberá “nada consta” do setor para ser a anexo a processos; b) Não será deferido em futuros editais da assistência estudantil geridos pela CAEST; e c) Terá o pagamento dos auxílios da assistência estudantil suspensos a partir de agosto do corrente ano. As sanções persistirão por prazo indeterminado e não haverá prescrição.