Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 12 > Mostra Musical Caminhos do Sol acontece nesta sexta-feira (04)

Noticia

Mostra Musical Caminhos do Sol acontece nesta sexta-feira (04)

Projeto objetiva dinamizar a cena artística no Sertão da Paraíba através de ações direcionadas ao cenário musical
por publicado: 02/12/2020 10h26 última modificação: 02/12/2020 14h22

O IFPB Campus Cajazeiras realiza nesta sexta-feira (04) a III Mostra Musical Caminhos do Sol. O evento é organizado pelo Núcleo de Comunicação, Cultura e Artes (NUCCA) do Campus Cajazeiras e Núcleo de Extensão Cultural (NEC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e será transmitido pela TV IFPB em seu canal do YouTube, a partir das 18h. 

O projeto objetiva dinamizar a cena artística no Sertão da Paraíba através de ações direcionadas ao cenário musical, constituindo-se em um momento de formação de plateias (com pessoas do IFPB, da UFCG e da comunidade externa), e consolidação do cenário artístico-cultural, através desta terceira edição da Mostra Musical.

O evento terá como atrações os artistas Ênio Borba (Camaragibe-PE), Toninho Borbo (Campina Grande-PB), Beto Ehong (São Luís-MA), Marcos Fernand (Cajazeiras-PB), além do Coletivo Maracastelo (João Pessoa-PB). 

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC