Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 12 > Aberto edital análise ou reanálise do índice de vulnerabilidade socioeconômica (IVS)

Apenas os alunos inscritos no IVS poderão ser classificados em editais de assistência estudantil
por publicado: 03/02/2021 20h12 última modificação: 04/02/2021 06h56

O Campus Cajazeiras, por meio da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST) publicou o edital Nº 01/2021 de análise ou reanálise do índice de vulnerabilidade socioeconômica. Concebe-se, para os fins deste edital, vulnerabilidade social como expressões da questão social, relacionadas ao empobrecimento da classe trabalhadora. O período de inscrição vai de 04 de fevereiro até 12 de março.

Acesse aqui o edital

Apenas os alunos que estiverem inscritos no IVS poderão ser classificados nos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. A coordenadora da Caest Renalle Ramos reforçou que todos os alunos que atenderem aos critérios deste edital, inclusive os novatos, que pretendem participar dos editais dos programas da assistência estudantil que forem publicados nos próximos meses precisam ter IVS.

A solicitação da análise do IVS neste edital destina-se à estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos ou de graduação presenciais do IFPB Campus Cajazeiras. A solicitação é feita por meio do SUAP clicando neste link www.suap.ifpb.edu.br e, em seguida, anexar a documentação solicitada, descrita no ANEXO II. Após o encerramento do período para solicitação, não será possível inserir novos documentos.

Iris Souto Maior - Jornalista do IFPB/DGCOM