Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 11 > Resultado Final da seleção para Mostra Musical Caminhos do Sol é divulgado

Resultado Final da seleção para Mostra Musical Caminhos do Sol é divulgado

Cinco propostas receberão a ajuda de custo. O evento virtual será realizado em 4 de dezembro
por Ana Carolina Abiahy publicado: 11/11/2020 14h24 última modificação: 11/11/2020 16h50

O resultado final da seleção de vídeos para a III Mostra Musical Caminhos do Sol foi publicado pelo Campus Cajazeiras do IFPB. Acesse aqui a listagem de propostas aprovadas.

Foram selecionadas cinco propostas. Cada uma delas receberá uma ajuda de custo de R$ 400 até a realização do evento. O principal objetivo da Mostra é estimular a formação de plateias musicais na região de Cajazeiras.

Esta é a terceira edição do evento que envolve as comunidades acadêmicas do Instituto Federal da Paraíba e da Universidade Federal de Campina Grande, nos campi de Cajazeiras. Nos anos de 2018 e 2019, a Mostra Musical aconteceu no Núcleo de Extensão Cultural da UFCG (NEC), durante três dias.

Este ano, em virtude da pandemia ocasionada pela Covid-19, a Mostra vai ser realizada virtualmente no dia 04 de dezembro, das 18h às 21h, com a exibição de vídeos/shows. A Mostra Musical é uma idealização do Núcleo de Comunicação, Cultura e Artes (NUCCA) do Campus Cajazeiras do IFPB e do Núcleo de Extensão Cultural (NEC) da UFCG-CZ.