Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 09 > SertãoComp começa amanhã no Campus Cajazeiras

SertãoComp começa amanhã no Campus Cajazeiras

O evento será on-line. Ainda é possível realizar as inscrições nesta terça-feira (13)
por publicado: 13/10/2020 11h41 última modificação: 13/10/2020 11h49

O Campus Cajazeiras do IFPB sediará a partir desta quarta-feira (14) e segue até o dia 16, o Primeiro Encontro de Computação do Sertão (SertãoComp). O evento reunirá profissionais, acadêmicos e alunos dos cursos superiores ligados à ciência e tecnologia do Sertão Nordestino, para discutir tópicos relevantes e atuais da ciência da computação. As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira (13).

O encontro tem programação exclusivamente on-line. Acesse aqui o canal oficial do evento no YouTube. Os melhores trabalhos da trilha serão publicados na Revista/Periódico da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIC) de Cajazeiras - ISSN: 2316-4328 - Qualis C.

Acesse aqui o portal do evento, confira a programação completa e inscreva-se.

A organização do SertãoComp pretende viabilizar, por meio do evento, uma vitrine para que novos talentos sejam descobertos pelas empresas. Os participantes também discutirão qual o melhor perfil do profissional ligado à informática, que é requerido para atuar no mundo do trabalho atual. Aliado ao fato de que as IES e o público do evento poderiam discutir em conjunto com as esferas públicas sobre aplicação das TICs para otimizar o atendimento ao público em geral.