Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 09 > Divulgado o resultado da chamada interna para a distribuição de gêneros alimentícios Campus Cajazeiras

A entrega dos kits será no período de 30 de setembro a 2 de outubro
por publicado: 24/09/2020 21h37 última modificação: 24/09/2020 22h08

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST) do Campus Cajazeiras divulgou o resultado final da chamada interna de distribuição de kits de gêneros alimentícios, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação escolar (PNAE), aos estudantes do Instituto ou seus responsáveis que já manifestaram interesse por meio de formulário on-line, conforme edital Nº 014/2020/DG/CZ.

Confira aqui o resultado

Para evitar aglomerações, os kits serão entregues entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, das 7h00 às 14h00 obedecendo ao cronograma disponível aquiA entrega dos kits acontecerá no Refeitório da sede do IFPB Campus Cajazeiras, situada à Rua José Antônio da Silva, no 300, Loteamento Jardim Oásis, Cajazeiras – PB. No local, haverá à disposição para higiene das mãos, além de água e sabão, também álcool em gel, disposto em dispensers e totens.

A pessoa responsável pela retirada dos kits deverá apresentar documento de identificação com foto, respeitar as orientações de distanciamento social, utilizar máscara e levar sua própria caneta de cor preta ou azul.

Caso exista impossibilidade de comparecer ao local no período indicado no cronograma, o beneficiário deve justificar a ausência através do e-mail caest.cz@ifpb.edu.br, e realizar um novo agendamento.

Os estudantes que têm interesse em receber os kits, mas não se inscreveram no período previsto na chamada interna ainda poderão solicitar até o dia 20 de novembro, utilizando o formulário, disponível aqui.  Ao final do período, os kits que ainda restarem no Campus serão redistribuídos entre os alunos que assinalaram interesse no “Termo de Ciência e Recebimento”.

Para tirar dúvidas sobre a distribuição dos kits participe da reunião virtual no dia 29 de setembro, às 17h30, através da plataforma Google Meet e poderá ser acessada neste link.