Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 08 > Empresa Junior realiza evento online sobre Home Office

Empresa Junior realiza evento online sobre Home Office

Será no dia 18 de agosto, às 19h30, via Google Meet
por Ana Carolina Abiahy publicado: 13/08/2020 15h05 última modificação: 13/08/2020 15h07

A Loopis Jr, Empresa Junior formada por estudantes e ex-alunos do Campus Cajazeiras do IFPB, está organizando um evento online na terça-feira, 18 de agosto. Trata-se do DevTalk, um projeto idealizado e realizado pela EJ que tem alunos e egressos do curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O DevTalk promove apresentações e rodas de conversas com foco na tecnologia.

Essa é a nona versão do evento que sempre foi realizado presencialmente, na maioria das vezes, no próprio campus do IFPB em Cajazeiras. Com a necessidade de isolamento social, o DevTalk agora vai ser online. O tema é bem condizente com o momento atual: Home Office, principais desafios do trabalho remoto.

O evento da terça-feira é aberto ao público e acontecerá online via Google Meet. O link para entrar ficará disponível no Instagram da Loopis no dia do evento. Acesse aqui o perfil.

De acordo com os organizadores, o intuito do projeto DevTalks é “criar um ambiente onde desenvolvedores e amantes de tecnologia possam interagir e trocar conhecimentos, seja por meio de uma apresentação em formato de aula aberta para o público ou como uma roda de conversa e discussão sobre um determinado assunto”.

No site da Empresa Junior, é possível preencher um formulário para os próximos interessados em abordar um tema na DevTalks. Essa edição será ministrada por alunos e ex-alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Acesse o site da Loopis.

Arte: Loopis