Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 08 > Auxílio de inclusão digital oferece 109 vagas remanescentes

Auxílio de inclusão digital oferece 109 vagas remanescentes

A inscrição está aberta até dia 30 de agosto para os estudantes dos cursos presenciais
por Ana Carolina Abiahy publicado: 26/08/2020 15h17 última modificação: 26/08/2020 15h17

O Campus Cajazeiras do Instituto Federal da Paraíba está com inscrições abertas para 109 vagas remanescentes no edital de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital. Este benefício é para auxiliar os estudantes a pagar por planos de internet a fim de acompanhar as Atividades de Ensino Não-Presenciais.

Acesse aqui o Edital com todas as instruções para se inscrever na seleção.

A inscrição está aberta até o dia 30 de agosto e o resultado preliminar dos selecionados deve ser divulgado no dia 4 de setembro. Esse é um segundo edital com vagas que não foram preenchidas. Já há 149 estudantes selecionados no primeiro edital.

O valor total disponibilizado pelo Campus Cajazeiras do IFPB para cada estudante é de R$ 420, que devem ser pagos durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Há seis vagas reservadas para alunos com necessidades especiais.

Apesar de a inscrição ser online via Suap, a Direção Geral do Campus e a Coordenação de Apoio ao Estudante destacam que o aluno pode entrar em contato com a instituição para solicitar apoio durante a inscrição e demais fases da seleção do benefício. A Caest pode ser contatada pelo telefone 99370-0797, e-mail caest.cz@ifpb.edu.br e o perfil no Instagram caest.ifpbcz

As atividades de ensino não-presenciais no IFPB Cajazeiras iniciaram nesta segunda, 24 de agosto. Este edital é específico para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, Subsequentes e Superiores presenciais. O campus já divulgou um edital de auxílio tecnológico somente para alunos de curso EAD.