Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 06 > Alunos da Licenciatura em Matemática farão defesa virtual de TCC

Alunos da Licenciatura em Matemática farão defesa virtual de TCC

Apresentações acontecerão pela plataforma do Google Meet
por Clara Marinho publicado: 12/06/2020 16h39 última modificação: 21/06/2020 15h49

Dois alunos do curso de Licenciatura em Matemática do IFPB Campus Cajazeiras se preparam para a apresentação virtual do Trabalho de Conclusão de Curso nos próximos dias 17 e 19 deste mês. Em razão da suspensão das atividades presenciais, a autorização das defesas remotas ficará em vigor enquanto durarem as medidas de prevenção contra o covid-19.

De acordo com a nota técnica nº 001/2020 publicada pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPB, "a defesa não presencial do TCC deve ser acordada entre o professor orientador, o discente e a banca examinadora, desde que o estudante tenha condições de acesso à internet e os meios e equipamentos necessários para a sua apresentação e a posterior arguição pela banca".

A primeira defesa será a da aluna Ana Nonato Trigueiro às 16h do dia 17 de junho. O trabalho tem como tema o "Estudo sobre transformações conformes: Aplicação na Matematica e Física na perspectiva da interdisciplinaridade". A banca será composta por: Me. Kíssia Carvalho (orientadora), Dr. Rodiney Marcelo Braga dos Santos (IFPB/ Campus Cajazeiras)  e Me. Patrício Luíz de Andrade (IFPB/ Campus Cajazeiras). A apresentação é aberta ao público que pode entrar na sala pelo link: https://meet.google.com/ofs-koei-ukd.

No dia 19, o aluno Marlys Soares da Silva apresentará o trabalho "Aprendizagem matemática sob a luz dos aplicativos digitais". A defesa acontecerá às 15h também pelo Google Meet. Participam da banca os professores: Me. Francisco Aureliano Vidal (orientador), Dr. Rodiney Marcelo Braga dos Santos (IFPB/Campus Cajazeiras) e Me. Marcos Antonio Petrucci de Assis (IFPB/Campus Cajazeiras). Para assistir, basta clicar no link: https://meet.google.com/iqp-ukdp-mcj.

É importante destacar que os interessados em participar das defesas virtuais devem participar com o microfone desativado.