Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 04 > Inscrições para seleção de professor formador são prorrogadas

Noticia

Inscrições para seleção de professor formador são prorrogadas

Seleção prevê vagas para Curso de Licenciatura em Computação e Informática
por Clara Marinho publicado: 09/04/2020 09h30 última modificação: 09/04/2020 09h30

Os profissionais da área de educação interessados em participar do processo seletivo simplificado para atuar como professor formador Curso de Licenciatura em Computação e Informática do IFPB Campus Cajazeiras terão até o dia 08 de maio para realizarem suas inscrições.

O prazo para as inscrições começou no dia 03 de março e foi prorrogado até o dia 08 de maio. De acordo com Ricardo Anísio, presidente da comissão instituída para a realização da seleção, algumas datas do cronograma do processo não foram definidas "considerando as medidas adotadas atualmente em âmbito nacional frente à pandemia do novo coronavírus. As mesmas serão determinadas após a normalização do calendário acadêmico do IFPB – Campus Cajazeiras", disse.

O edital integra o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC). As vagas ofertadas são para cadastro de reserva e o valor da bolsa concedida será de R$ 1.300,00 ou R$ 1.100,00. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de abril.

Segundo o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Computação e Informática, o perfil do Professor Formador é um docente com pós-graduação e pelo menos um ano de experiência no ensino superior, responsável por disciplina de cada módulo do curso.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente mediante a entrega física (via protocolo na sede do IFPB Campus Cajazeiras) dos documentos de requerimento de inscrição ou entrega da documentação de habilitação e os documentos necessários à seleção descritos no edital.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail computacao.ead@ifpb.edu.br.

Baixe o edital.

registrado em: