Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 05 > Divulgado resultado final da seleção de monitoria do Campus Cajazeiras

Divulgado resultado final da seleção de monitoria do Campus Cajazeiras

Prazo para entrega de documentação é de 09 a 10 de maio
por publicado: 07/05/2019 16h44 última modificação: 08/05/2019 12h24

Os alunos aprovados dentro das vagas solicitadas na seleção de monitoria do edital 004/2019 devem procurar Analine Pinto – responsável pelo Programa de Monitoria – para entregar os documentos exigidos que confirmem o compromisso e disponibilidade do aluno.

De acordo com Analine Pinto que está lotada no laboratório de Física da instituição os alunos devem realizar a entrega dos documentos nos dias 09 e 10 de maio. Ela informa que os aprovados precisam assinar e preencher duas vias de cada documento (termo de compromisso e tabela de disponibilidade de horário em concordância com o professor orientador), sendo que uma via de cada deve ser entregue à mesma e a outra fica sob a responsabilidade do aluno.

Analine lembra que “aqueles aprovados dentro das vagas classificatórias devem também procurar o professor responsável pelo código da disciplina para mostrar interesse em atuar como voluntário. Caso o professor permita, o procedimento a ser seguido é o mesmo descrito anteriormente”, disse.

Um edital de vagas remanescentes está previsto para ser publicado até o fim da semana com intuito de selecionar monitores para as disciplinas que não foram contempladas.

Clique para ver o resultado AQUI.

Documentação exigida:

Ficha de Horários