Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2018 > 06 > Alunos do projeto Tatame Legal participam do Encontro Sesc de Judô no Ceará

Alunos do projeto Tatame Legal participam do Encontro Sesc de Judô no Ceará

O encontro aconteceu no Crato e cerca de 12 extensionistas do Campus Cajazeiras competiram e participaram de oficinas e palestras.
por publicado: 05/06/2018 11h46 última modificação: 05/06/2018 11h46

A comunidade do IFPB Campus Cajazeiras comemora a experiência valiosa vivida pelos extensionistas do Projeto Tatame Legal coordenado pelos professores Matheus Luna e Samara Brasil.

A equipe formada por 12 pessoas, entre alunos da instituição e pessoas da comunidade, participou do Encontro Sesc de Judô que aconteceu no Crato-CE de 01 a 03 de junho. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio e recebeu o medalhista olímpico judoca Tiago Camilo e a atual técnica da Seleção Brasileira Feminina da modalidade Rosicleia Campos.

O encontro foi muito proveitosa para a equipe do IFPB, onde os extensionistas puderam compartilhar experiências e aprender mais sobre temas relacionados ao esporte . “Todos os participantes receberam medalhas e nossa equipe conquistou o terceiro lugar geral da competição”, ressaltou o professor Matheus.

As atividades do encontro foram divididas por dia, com a realização de palestras ministradas pelo medalhista olímpico judoca Tiago Camilo e a atual técnica da Seleção Brasileira Feminina Rosicleia Campos. No segundo dia os convidados citados ministraram oficinas de judô e o último dia foi dedicado às competições em diversas categorias.