Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 12 > Campus Cajazeiras realiza Jornada de Estudos Temáticos

Noticia

Campus Cajazeiras realiza Jornada de Estudos Temáticos

Objetivo foi aprimorar os trabalhos realizados pela Administração, discutindo aspectos jurídicos e instrução processual
por publicado: 12/01/2018 07h13 última modificação: 12/01/2018 07h18

O Campus Cajazeiras realizou, no final do ano passado,  a Jornada de Estudos Temáticos (JET 2017). O encontro teve como objetivo aprimorar os trabalhos desenvolvidos pela Administração e contou com a presença da equipe gestora do campus, composta pelos diretores Lucrécia Petrucci (Geral), Gastão Coelho (Ensino) e Hugo Eduardo (Administração); dos servidores Raimunda de Souza, Maria Helena e Edmundo Lacerda, do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP); e do professor Jailton Moreira.

Durante a Jornada, foram discutidos vários aspectos concernentes à instrução processual realizada no Campus Cajazeiras, além de aspectos envolvendo o ordenamento jurídico em vigor, com destaque para a atuação da Administração Pública, com enfoques na Constituição Federal de 1988, na Lei nº 9.784/99 e nos manuais de instrução processual utilizados pelo IFPB, bem como no checklist processual do IFSUL de Minas. As abordagens foram mescladas com a apresentação de casos reais e, ao final, cada participante pode intervir e contribuir com os trabalhos.

Num segundo momento, foi oportunizado a cada participante expor sua opinião e enfatizar o que estava levando de aprendizado da JET-2017. Por fim, o Chefe do DGP, Edmundo Lacerda, agradeceu a participação de todos os presentes, convidando-os para a Jornada de Estudos Temáticos 2018.

 DGCom com informações do Campus Cajazeiras

registrado em: