Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 09 > Divulgado resultado de Processo seletivo para aquisição de óculos

Divulgado resultado de Processo seletivo para aquisição de óculos

Amanhã é o único dia para entrar com recurso junto à CAEST.
por publicado: 04/09/2017 10h25 última modificação: 04/09/2017 10h31

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST) divulgou a lista com os nomes dos discentes do Campus Cajazeiras que foram selecionados para realizarem exames oftalmológicos e receberem óculos de grau. O objetivo da seleção é garantir aos estudantes as condições necessárias ao bom desempenho acadêmico.

Clique aqui e acesse a lista de alunos selecionados.

Os candidatos que não foram contemplados terão o dia de amanhã (05/09) para entrarem com recurso junto à CAEST. O resultado final está previsto para o dia 11/09/2017. Todos os resultados serão publicados nos murais, redes sociais e no site oficial do campus: www.ifpb.edu.br/cajazeiras.

Os óculos serão fornecidos por empresa devidamente licitada pelo IFPB. Os discentes receberão ajuda de custo para exame oftalmológico, cujo valor será cotado pela Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças do IFPB – Campus Cajazeiras.

Lidiane Maria - jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras