Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 08 > Sisu: Pré-matrícula da 2ª chamada lista de espera

Sisu: Pré-matrícula da 2ª chamada lista de espera

Candidato tem até 17/08 para entregar documentação no campus.
por publicado: 15/08/2017 09h02 última modificação: 15/08/2017 09h12

A pré-matrícula da segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.2) começa nessa terça, 15, e vai até o dia 17 de agosto. São cerca de 270 vagas remanescentes. Acesse a listagem de convocação.

Confira o Edital de convocação com todas as instruções.

Todos os convocados devem providenciar a entrega da documentação no respectivo campus. O convocado deve preencher os formulários eletrônicos nesse link do Portal do Estudante. É preciso utilizar o e-mail da inscrição do Sisu e imprimir o arquivo gerado para entregar junto com a documentação exigida.

Cada campus tem seu horário de funcionamento e os dados de contato estão no Edital. É preciso observar a documentação específica a ser entregue, se o candidato se inscreveu por meio das cotas.

A PRE também atualizou o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada da lista de espera do Sisu. Segundo a Coordenação de Editais da PRE, alguns candidatos que tinham comparecido e estavam na lista de espera conseguiram ingressar com o remanejamento de vagas ociosas. Acesse aqui o novo documento.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba ofertou 1.110 vagas no Sisu 2017.2 em nove campi. Todos os cursos são presenciais. Os novatos devem conferir junto ao campus a data de início de aulas, já que o calendário letivo não é unificado na instituição.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB