Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 08 > CAEST realiza Processo seletivo para aquisição de óculos

CAEST realiza Processo seletivo para aquisição de óculos

Discentes que necessitarem do benefício devem se inscrever até dia 25/08.
por publicado: 18/08/2017 09h47 última modificação: 18/08/2017 09h52

A Coordenação de Apoio ao Estudante lançou um edital para selecionar discentes do Campus Cajazeiras que serão contemplados com exames oftalmológicos e receberão óculos de grau. Podem participar todos os discentes matriculados na modalidade presencial dos cursos técnicos integrados e subsequentes e cursos superiores. O objetivo é garantir aos estudantes as condições necessárias ao bom desempenho acadêmico.

Clique aqui e acesse o edital do processo seletivo.

Para participar da seleção o aluno deve ter entregado, junto à CAEST, formulário de requerimento devidamente preenchido e assinado, expressando intenção de atendimento no referido benefício. A inscrição poderá ser feita até o dia 25 de agosto, por meio de formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/VLXcKqmwrDZ4D9Yc2.

O processo seletivo levará em conta alguns critérios de classificação:

I. Ser beneficiário atual dos programas de permanência da assistência estudantil: moradia, transporte (municipal ou intermunicipal) ou alimentação;

II. Participação em cotas – ingresso no IFPB pelo sistema de cotas, conforme legislação vigente;

III. Não ter sido beneficiado neste programa em 2017.

IV. Apresente justificativa da necessidade de atendimento

Os óculos serão fornecidos por empresa devidamente licitada pelo IFPB. Os discentes receberão ajuda de custo para exame oftalmológico, cujo valor será cotado pela Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças do IFPB – Campus Cajazeiras.

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 04 de setembro, sendo o dia 05/09 destinado aos recursos. O resultado final está previsto para o dia 11/09/2017. Todos os resultados serão publicados nos murais, redes sociais e no site oficial do campus: www.ifpb.edu.br/cajazeiras.

Lidiane Maria - Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras