Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2022 > 09 > Edital de Análise do IVS para os Programas de Assistência Estudantil

Noticia

Edital de Análise do IVS para os Programas de Assistência Estudantil

Estudantes de cursos presenciais e à distância devem encaminhar via SUAP a solicitação de análise ou reanálise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).
por publicado: 19/09/2022 13h32 última modificação: 19/09/2022 13h32

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo Centro, torna pública a abertura de edital para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, em consonância com o Art. 3º, § 2º do Decreto Nº 7.234/2010.

A análise ou reanálise do IVS pode ser solicitada por qualquer estudante regularmente matriculado em cursos técnicos integrados ou subsequentes ao ensino médio do IFPB Campus Cabedelo Centro, tanto na modalidade presencial como à distância (EaD).

O estudante deverá fazer sua solicitação através de inscrição no edital de IVS no SUAP (www.suap.ifpb.edu.br) e anexar a documentação solicitada. Os períodos definidos para solicitação de avaliação ou reavaliação do IVS seguirão o calendário estabelecido no cronograma do Edital 31/2022, com inscrições de 20 a 30 de Setembro de 2022.

O edital, com maiores informações, e seus anexos estão disponíveis na página de editais do Campus.

registrado em: