Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2022 > 05 > Edital de Assistência Estudantil (PAPE)

Edital de Assistência Estudantil (PAPE)

Estudantes devem encaminhar via SUAP sua inscrição para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante por meio do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).
por publicado: 12/05/2022 11h00 última modificação: 25/08/2022 18h13

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo Centro, torna pública a torna público o processo seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), com base na política de Assistência Estudantil do IFPB aprovada pela Resolução nº 16/2018-CONSUPER-IFPB, que tem por objetivo, entre outros, garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas.

A seleção ocorrerá com base na análise do IVS e pode ser requerida por qualquer estudante regularmente matriculado em cursos presenciais técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ao ensino médio do IFPB Campus Cabedelo Centro.

O estudante deverá fazer sua solicitação através de inscrição no edital do PAPE no SUAP (www.suap.ifpb.edu.br) e anexar as informações solicitadas na inscrição.

Os períodos definidos para inscrição seguirão o calendário estabelecido no cronograma do Edital nº 11/2022, com inscrições de 15  a 22 de Maio de 2022.

O edital e anexos estão disponíveis na página de editais do Campus.