Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2022 > 03 > Edital de Análise do IVS para os Programas de Assistência Estudantil

Destaque

Edital de Análise do IVS para os Programas de Assistência Estudantil

Estudantes devem encaminhar via SUAP a solicitação de análise ou reanálise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).
publicado: 31/03/2022 14h07 última modificação: 01/04/2022 19h47

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo Centro, torna pública a abertura de edital para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, em consonância com o Art. 3º, § 2º do Decreto Nº 7.234/2010.

A análise ou reanálise do IVS pode ser solicitada por qualquer estudante regularmente matriculado em cursos presenciais técnicos integrados ao ensino médio e  técnicos subsequentes ao ensino médio  do IFPB Campus Cabedelo Centro.

O estudante deverá fazer sua solicitação através de inscrição no edital de IVS no SUAP (www.suap.ifpb.edu.br) e anexar a documentação solicitada. Os períodos definidos para solicitação de avaliação ou reavaliação do IVS seguirão o calendário estabelecido no cronograma do Edital 8/2022, com inscrições de 04  a 23 de Abril de 2022.

O edital, com maiores informações, e seus anexos estão disponíveis na página de editais do Campus.

registrado em: