Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2022 > 01 > Atividades de Ensino Presenciais são paralisadas por 15 dias

Atividades de Ensino Presenciais são paralisadas por 15 dias

por publicado: 31/01/2022 10h33 última modificação: 31/01/2022 16h25

Informamos que no dia 31 de Janeiro de 2022, a direção geral do Campus Avançado Cabedelo Centro, apresentou a Decisão nº 1/2022, que trata da paralisação, por 15 dias, das atividades de aulas presenciais nas dependências da sede do Campus. Estudantes que assistem aulas presenciais no Campus Avançado Cabedelo Centro deverão permanecer com aulas remotas no período.

A decisão foi resultado a avaliação colegiada de gestores e representantes das Comissões Locais de Acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presencial, e tem como justificativa o aumento de casos de contaminação por COVID-19 entre servidores e prestadores, dias após o retorno de férias coletivas.

A decisão pode ser acessada no link abaixo:

Decisão nº 1/2022