Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2021 > 05 > Nota de pesar

Nota de pesar

Karina Duarte: Amiga, esposa, empreendedora e estudante dedicada! Siga sempre na luz, que haja conforto para sua família!
publicado: 17/05/2021 11h01 última modificação: 17/05/2021 11h37

É com grande pesar que a comunidade acadêmica do IFPB noticia o falecimento da aluna Karina Duarte, uma estudante alegre, dedicada, mulher guerreira que sempre demonstrou sua força e amor pela vida e por aqueles que cruzaram seu caminho.

Sua trajetória no Curso de Guia de Turismo  foi marcado pela superação e destaque, como exemplo de dedicação e sucesso acadêmico. No entanto, sua maior virtude  se traduz no bom trato das relações humanas  e excelente capacidade de comunicação com colegas, professores, técnicos e  demais profissionais do CACC.