Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2020 > 12 > Nota de aviso de prestação de contas dos Auxílios de Inclusão Digital

Nota de aviso de prestação de contas dos Auxílios de Inclusão Digital

Estudantes contemplados precisam realizar a prestação de contas para continuar participando dos programas de Assistência para Inclusão Digital.
por publicado: 07/12/2020 12h41 última modificação: 07/12/2020 12h41

Os estudantes contemplados pelos Editais de Assistência Estudantil para Inclusão Digital, que ainda não fizeram a prestação de contas, têm até o dia 09 de Dezembro de 2020 para fazê-lo.

De acordo com os editais os estudantes deveriam apresentar, no prazo de 30 dias, os comprovantes de aquisição ou contratação de serviços e, mensalmente, os comprovantes  de pagamento do serviço.

O não cumprimento desses requisitos implicará na aplicação do que determina os parágrafos 6.3, 6.4  e 6.4.1 dos referidos editais, que tratam:

A COPAE está fazendo a acompanhamento desses casos e pede que os estudantes que não atenderam às ligações telefônicas que entrem em contato com a Coordenação de Pedagógica e de Apoio ao Estudante.