Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2020 > 07 > Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Inscrições abertas de 13 a 19/7. Serão ofertadas 100 bolsas.
por publicado: 13/07/2020 16h27 última modificação: 13/07/2020 16h32

Diante do prolongamento do período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia da COVID-19, o IFPB Campus Avançado Cabedelo Centro lançou o Edital nº 17/2020, que trata do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.

A concessão de bolsas, em caráter emergencial, tem como finalidade promover a inclusão digital de seus estudantes, proporcionando condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica e possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota.

Serão oferecidas 100 bolsas no valor de R$70,00 (setenta reais) e as inscrições serão realizadas no período de 13 a 19 de julho, através do Suap. Poderão ser atendidos com o Auxílio Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB no ano letivo de 2020 (cursos técnicos integrados ao ensino médio e técnicos subsequentes) que cumpram as exigências previstas no edital.

O estudante deverá utilizar o auxílio para adquirir recursos e/ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet.

Para mais informações, confira o Edital.