Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2020 > 05 > Assistência Estudantil - Vagas remanescentes

Assistência Estudantil - Vagas remanescentes

Inscrições abertas para 95 bolsas
por publicado: 14/05/2020 08h37 última modificação: 14/05/2020 08h37

Diante da prorrogação do período de suspensão das aulas no IFPB até o dia 29 de maio, em virtude da pandemia de Covid-19, e da recomendação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o Campus Avançado Cabedelo Centro lançou o Edital nº 16/2020, que trata das vagas remanescentes do Programa da Política de Assistência Estudantil.

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante está inserido na Política de Assistência Estudantil do IFPB e tem a finalidade de atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e aquisição de material didático-pedagógico.

Todos os alunos que não foram contemplados no primeiro processo seletivo (Edital nº 12/2020) poderão concorrer. Serão oferecidas 95 bolsas e as inscrições serão realizadas no período de 14 a 24 de maio, através do Suap.

Para maiores informações, acesse o Edital e inscreva-se!