Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2019 > 07 > Edital nº 19/2019 - Chamada interna para o projeto de apoio à agricultura familiar.

Seleção de discentes bolsistas.

Seleção de discentes para atuar na Meta 3, estudos da qualidade da água no semiárido da Paraíba e da Bahia.
publicado: 29/07/2019 18h44 última modificação: 29/07/2019 18h44

Agricultor

A Direção do Campus Avançado Cabedelo Centro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, no uso de suas atribuições legais e, de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas gerais e requisitos para a seleção de discentes do IFPB, como pesquisadores e/ou extensionistas, para fins de atuação em projeto voltado ao tema da Agricultura Familiar, em parceria com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (SEAD) e a Fundação de Apoio ao IFPB (FUNETEC-PB).

Os estudantes selecionados integrarão a equipe de desenvolvimento da Meta 03 do projeto em questão, auxiliando a realização de atividades de pesquisa, desenvolvimento, inovação e/ou extensão, através da concessão de bolsas, respeitando-se a legislação vigente e as normas definidas pelo IFPB.

Serão quatro vagas para discentes dos cursos Tecnólogo em Gestão Ambiental ou Técnico Integrado em Meio Ambiente de acordo com o Edital Nº 19/2019. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 31 de julho a 07 de agosto de 2019.

Os interessados deverão ler o Edital Nº 19/2019 para informações sobre o projeto, a documentação comprobatória, bem como aos prazos determinados.