Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2019 > 06 > Milton Barros e Marco Meira visitam o CACC

Noticia

Milton Barros e Marco Meira visitam o CACC

Campus Cabedelo Centro recebe empresários para mais um debate sobre Mercado Imobiliário.

Campus Cabedelo Centro recebe empresários para mais um debate sobre Mercado Imobiliário.
publicado: 05/06/2019 14h58 última modificação: 05/06/2019 14h58

 Milton, Carlo e TTI

 O Campus Avançado Cabedelo Centro recebeu nesta segunda-feira os empresários Marco Meira e Milton Barros para um debate descontraído com a turma do terceiro período do Curso Técnico em Transações Imobiliárias. Este evento integra um conjunto de encontros atuantes no Mercado Imobiliário para possibilitar o contato dos discentes com as melhores práticas do setor.

Milton Barros iniciou o momento relatando como ingressou em sua carreira como Administrador de Empresas em grandes instituições, também atuando como professor em cursos e disciplinas da área. Acrescentou ainda que o maior alcance que teve em suas iniciativas profissionais esteve relacionado à uma análise de mercado para identificar oportunidades que gerassem negócios rentáveis. Marco Meira, egresso do IFPB, estava nesse período trabalhando como construtor e percebeu que o setor imobiliário da capital necessitava de maior especialização em sua mão de obra. Construindo habitações obteve o know-how necessário para assessorar outros empreendedores no âmbito da Construção Civil.

Assim, ambos juntaram esforços para lançar uma empresa que atuaria nos setores mais carentes do mercado imobiliário. Discorreram sobre construção civil, permuta de imóveis, aluguéis, trâmites processuais internos da imobiliária, financiamento habitacional e técnicas de venda. Apontaram ainda as principais habilidades verificadas para a contratação de profissionais, assim como das habilidades gerenciais imprescindíveis para que seus diretores possam interagir com as incorporadoras e construtoras mais disputadas da região metropolitana de João Pessoa.

Apontaram ainda que o principal viés da empresa que administram é prestar um atendimento impecável aos clientes, considerando rigorosamente toda a legislação fiscal e registral necessária para as transações imobiliárias. Portanto conseguem credibilidade para assessorar negócios importantes. Finalizando o momento, Marco Meira citou como o conselho da categoria vem trabalhando para firmar no mercado uma cultura profissional ética e justa para todas as partes envolvidas em negócios. Milton Barros acrescentou que o principal serviço que o Corretor de Imóveis presta é a orientação baseada em conhecimento para que seus clientes possam sempre ter a certeza de que estão investindo seus sonhos no melhor negócio possível.

O Instituto Federal da Paraíba agradece a preciosa contribuição à formação do corpo discente dispensada por tais profissionais possuidores de alto valor intelectual, otimismo e amor à profissão que exercem.

registrado em: