Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2016 > 10 > Nota de pesar

Nota de pesar

Servidores e alunos IFPB Campus Cabedelo Centro expressam pesar pela partida precoce de um amigo.
por publicado: 17/10/2016 19h11 última modificação: 17/10/2016 19h11

É com grande pesar e de coração contrito que comunidade acadêmica do Instituto Federal da Paraíba Campus Cabedelo Centro expressa seu luto pelo falecimento do aluno Marcelo da Silva Araújo, 20 anos, do Curso Técnico Experimental em Náutica.

O aluno foi vítima de acidente de transito ocorrida na BR 230  em Cabedelo, por volta das 18:30 horas do dia 17 de Outubro do corrente ano.

Em virtude desse trágico fato, estão canceladas as atividades do dia 18 de Outubro em luto e homenagem ao querido colega e amigo.

O IFPB lamenta a perda e externa sentimentos de solidariedade à família do discente e aos seus próximos.