Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2016 > 03 > Reitoria Itinerante se despede do Campus Avançado

Reitoria Itinerante se despede do Campus Avançado

Após uma noite de debates com alunos e servidores do Campus Avançado Cabedelo Centro, foi definido o plano de ação.
por publicado: 01/05/2016 15h53 última modificação: 27/05/2016 21h49

Após uma noite de debates com alunos e servidores do Campus Avançado Cabedelo Centro, nesta quarta-feira (16), a equipe que compõe o Programa Reitoria Itinerante e a gestão local realizaram uma reunião para elaboração de uma planilha de ações que tratam sobre as demandas apresentadas no encontro.

Dentre as iniciativas propostas, destacam-se: obras de infraestrutura na unidade remota de Lucena, principalmente em relação à rede elétrica, aquisição de equipamentos de ventilação e internet; além da nomeação de um coordenador para os cursos do Ensino Profissional Marítimo. Ascom IFPB