Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 11 > Instituição do País de Gales visita o IFPB Campus Cabedelo

Noticia

Instituição do País de Gales visita o IFPB Campus Cabedelo

Professores do Grupo Neath Port Talbot College (NPTC Group) são apresentados à estrutura física e acadêmica do Campus Cabedelo e propõem parcerias na área da educação
por Gustavo Rodrigues publicado: 28/11/2023 10h51 última modificação: 30/11/2023 19h57

Representantes do Grupo Neath Port Talbot College (NPTC Group), instituição de ensino do País de Gales, visitaram o IFPB Campus Cabedelo nesta sexta-feira, 24/11. Os professores Ayesha Williams e James Llewlin reuniram-se com a Diretora-Geral do Campus Cabedelo, professora Turla Alquete, para apresentar e discutir propostas de colaboração na área da educação.

De acordo com a professora Jamylle Rebouças Ouverney, professora de inglês que intermediou e acompanhou a visita, a Diretora Turla Alquete apresentou a estrutura física e acadêmica do Campus Cabedelo, além dos cursos ministrados. A visita também incluiu um passeio pelo Campus para conhecer alguns laboratórios, internos e ao ar livre, além de projetos de pesquisa e extensão.

Durante a visita, os professores Ayesha Williams e James Llewlin compartilharam informações sobre o NPTC Group, sobre seus cursos, estruturas, programas de financiamento e parcerias internacionais para projetos de mobilidade discente, docente e administrativa, em colaboração com o ensino, pesquisa e extensão e também interagiram com alunos.

“A conversa com Ayesha Williams e James Llewlin foi bastante frutífera. A possibilidade de parceria com o NPTC Group é uma iniciativa que não apenas ampliará nossas perspectivas acadêmicas, mas também abrirá portas para novas possibilidades de pesquisa, extensão e intercâmbio cultural”, afirmou a professora Turla Alquete.

registrado em: