Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 04 > Campus Cabedelo divulga medidas de segurança

Noticia

Campus Cabedelo divulga medidas de segurança

Direção Geral do IFPB Campus Cabedelo informa sobre as medidas de segurança que estão sendo tomadas para continuar garantindo um ambiente seguro e acolhedor
por Gustavo Rodrigues publicado: 12/04/2023 18h06 última modificação: 14/04/2023 17h50

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (12/04), a Comissão responsável pela elaboração do Plano de Melhorias em Controle de Entrada e Segurança do IFPB Campus Cabedelo analisou e deu encaminhamento a várias medidas que serão adotadas para garantir a segurança do Campus. 

Em face dos debates e encaminhamentos da reunião de trabalho, a Direção Geral do IFPB Campus Cabedelo divulgou o seguinte comunicado:

Queremos reiterar nosso compromisso com a segurança e bem-estar de todos os membros da comunidade acadêmica do IFPB Campus Cabedelo e informar sobre as medidas que serão tomadas para continuar garantindo um ambiente seguro e acolhedor.

Estamos acompanhando de perto a situação atual e mantendo contato com as autoridades locais e estaduais para nos mantermos informados e tomar as decisões mais apropriadas em relação à segurança em nosso Campus.

Além disso, estamos fortalecendo nossos protocolos de segurança existentes, incluindo o aumento do número de rondas nas áreas internas do campus, bem como a solicitação de reforço na ronda da Patrulha Escolar nas áreas externas ao Campus. Nos próximos dias incluiremos também medidas de controle de acesso de pedestres e veículos.

Por fim, lembramos aos membros da comunidade que é importante que todos estejam atentos e relatem qualquer comportamento suspeito ou preocupante à administração do Campus ou às autoridades competentes. Este relato pode ser feito por meio de formulário que está indicado em link na bio do Instagram.

Continuaremos monitorando a situação e tomaremos todas as medidas necessárias para garantir a segurança em nosso Campus.


Vamos juntos por um IFPB seguro e acolhedor para todos!

 


registrado em: