Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 12 > Trilhar 2023: definidas as ações estratégicas para o próximo ano

Noticia

Trilhar 2023: definidas as ações estratégicas para o próximo ano

Diretores e Coordenadores do IFPB Campus Cabedelo finalizam o planejamento estratégico para 2023
por Gustavo Rodrigues publicado: 16/12/2022 10h16 última modificação: 19/12/2022 11h16

Os diretores e coordenadores do IFPB Campus Cabedelo definiram nesta quinta-feira (15) as ações estratégicas que serão implementadas durante o ano de 2023, com base em diretrizes consideradas prioritárias para o cumprimento da missão do Instituto Federal da Paraíba.

Coord. Almox e Patrimonio.jpgA reunião de trabalho, realizada ao longo do dia, foi aberta pela Diretora Geral, professora Turla Alquete, que destacou a importância da participação de todos os gestores do Campus Cabedelo na melhoria dos índices de eficiência da Instituição.

Em seguida, o Diretor de Planejamento e Orçamento, Mário Richman, apresentou a situação orçamentária do ano de 2022, comparando com os orçamentos dos anos anteriores e traçando os cenários que podem ocorrer neste final de ano e no próximo, em face dos recentes cortes orçamentários efetuados pelo Governo Federal.

Coord. Contratos.jpgLogo após, as Coordenações do Campus Cabedelo apresentaram suas atribuições e, com base nas diretrizes definidas no encontro anterior, apresentaram as ações que desenvolverão em sua área no próximo ano. 

Essas ações serão inseridas no Sistema Planejamento Estratégico do IFPB (Planede). Ao longo de 2023, serão realizados novos encontros de trabalho para monitorar o cumprimento das ações definidas.

“Agradeço a participação de todos no desenvolvimento desse trabalho. Estou certa de que a realização dessas ações, de extrema importância para o IFPB Campus Cabedelo, só será possível se estivermos juntos”, destacou, ao final da reunião, a professora Turla Alquete.

Coord. Compras e Licitacoes.jpg

registrado em: