Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 12 > Planejamento Estratégico é tema do Trilhar 2023

Noticia

Planejamento Estratégico é tema do Trilhar 2023

Gestores do IFPB Campus Cabedelo realizam encontro de trabalho dedicado ao planejamento estratégico de 2023
por Gustavo Rodrigues publicado: 07/12/2022 16h58 última modificação: 07/12/2022 17h25

Realizou-se nesta terça-feira (06) o Trilhar 2023, evento de planejamento estratégico do IFPB Campus Cabedelo que contou com a presença dos diretores e coordenadores do Campus, debatendo as diretrizes estratégicas do Plano de Gestão a partir dos eixos do ensino, pesquisa, extensão e cultura, inovação, gestão, políticas de apoio estudantil, gestão de pessoas, inclusão, relações com a comunidade externa e internacionalização.

Encontro Trilhar 2023.jpgDepois da abertura do encontro de trabalho, feita pela Diretora-Geral do Campus Cabedelo, professora Turla Alquete, o evento contou com palestra do Coordenador de Planejamento e Orçamento Renato Arcúrio, que falou sobre o planejamento estratégico no setor público, dos objetivos institucionais do IFPB e sobre o Sistema Planede, software que permite a inclusão e acompanhamento de ações estratégicas do IFPB.

Os participantes tiveram a oportunidade de rever a missão, princípios e valores do IFPB e debater as sugestões de ações a serem desenvolvidas pelo IFPB Campus Cabedelo durante o ano de 2023. Novas reuniões de trabalho foram agendadas para acompanhamento e revisão das ações planejadas.

Ao final do encontro, a professora Turla Alquete agradeceu a participação de todos. Para ela, “a diversidade de ideias e de pensamentos enriquece o nosso olhar sobre a condução do Campus Cabedelo. Tenho certeza de que nos ajudará bastante na gestão do Campus Cabedelo em 2023”, finalizou.  

Equipe de gestores.jpg

registrado em: