Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 12 > Campanha “Doar é um ato de amor” recebe alimentos até segunda-feira

Noticia

Campanha “Doar é um ato de amor” recebe alimentos até segunda-feira

Este ano, a comunidade acadêmica do IFPB Campus Cabedelo doará alimentos neste Natal às famílias menos favorecidas de seu entorno
por Gustavo Rodrigues publicado: 13/12/2022 07h08 última modificação: 20/12/2022 12h08

O IFPB Campus Cabedelo está arrecadando alimentos até a próxima segunda-feira (19) para doar neste Natal às famílias menos favorecidas da comunidade de seu entorno. A comunidade acadêmica pode deixar sua doação no Setor de Protocolo do Campus Cabedelo, localizado no térreo do Bloco Administrativo. A entrega dos alimentos será realizada na próxima terça-feira (20),  às 09:00 horas, à Sociedade de Ação Comunitária de Jacaré (Soaje).

A entidade atua desde 1980 apoiando atividades de associações de defesa dos direitos sociais e organizações ligadas à cultura e à arte, bem como em apoio a associações beneficentes em prol de grupos socialmente desfavorecidos, como as responsáveis pela distribuição de cestas básicas a comunidades carentes.

De acordo com a Chefe de Gabinete do IFPB Campus Cabedelo, Lilian Cristina da Silva Araújo, a comunidade acadêmica do Campus tradicionalmente participa de campanhas de alimentos e de outros itens, nessa época do ano, que já beneficiaram associações que tratam de crianças e idosos.

A campanha deste ano tem como tema “Doar é um ato de amor” e a entrega dos alimentos doados será realizada na sede da Soaje por representantes do Campus Cabedelo e será recebida pelo presidente da entidade, Gabriel de Lima Barros.

* Matéria retificada em função da prorrogação do prazo de entrega dos alimentos para dia 19/12/2022.

 

registrado em: