Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 10 > Agradecimentos e homenagens marcam a Semana do Servidor

Noticia

Agradecimentos e homenagens marcam a Semana do Servidor

Campus Cabedelo realiza evento que mobiliza a comunidade acadêmica com momentos emocionantes e de muita descontração
por Gustavo Rodrigues publicado: 04/11/2022 12h33 última modificação: 10/11/2022 12h00

Homenagens e momentos emocionantes marcaram as comemorações da Semana do Servidor no IFPB Campus Cabedelo, que reuniu sua equipe na manhã desta segunda-feira (31/10), em um Coffee Break no auditório do Campus, e na tarde da terça-feira (01/11), na sede da Associação dos Servidores do IFPB (ASSIFPB), em uma feijoada bastante prestigiada pelos servidores, com música ao vivo, distribuição de brindes e muita descontração.

5 - PHOTO-2022-11-04-09-45-00.jpgPara a professora Turla Alquete, diretora-geral do Campus Cabedelo, este foi um momento de agradecimento a todos os servidores e terceirizados, que têm contribuído diariamente com imensa dedicação ao cumprimento das atividades do Campus.

4 - PHOTO-2022-11-04-09-44-54.jpgDe acordo com a servidora Thayssa Gomes, participante da comissão organizadora do evento, depois da abertura da Semana do Servidor, que ocorreu às 09:00 horas da segunda-feira (31/10), foram homenageados a professora Maria Angélica Ramos da Silva, o Técnico de Laboratório Cristiano Cabral Silva e o funcionário terceirizado Davi Monteiro, pela destacada atuação durante a pandemia da Covid-19. Eles representaram os três segmentos de servidores do IFPB e, através de cada um deles, o agradecimento foi estendido a todos.

Homenagem Licio.jpgO evento também contou com uma homenagem especial ao professor Lício Romero Costa em agradecimento aos oito anos em que ficou à frente da gestão do IFPB Campus Cabedelo, que trouxe sua família para receber o carinho da comunidade. “Foi um momento que emocionou a todos”, comentou Thayssa.

Ao final da solenidade, foram distribuídos kits aos servidores, contendo camisa, Feijoada.jpgagenda, chaveiro e squeeze. A servidora Elaine Bezerra, que também participou da organização das comemorações, ressaltou a importância de ações como essa, de valorização do servidor público, para que ele continue motivado a cumprir seu relevante papel, em especial na educação pública de qualidade, caso específico do IFPB.

As comemorações continuaram na tarde da terça-feira (01/11) na sede da ASSIFPB, com uma feijoada animada com música ao vivo e um bingo que distribuiu brindes aos participantes.

Equipe do Campus Cabedelo.jpeg

registrado em: