Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 08 > Programa piloto oferta 06 bolsas para estudantes do IFPB

Programa piloto oferta 06 bolsas para estudantes do IFPB

Aprendiz IF #noTrabalho seleciona bolsistas até 05 de setembro
por publicado: 31/08/2022 10h15 última modificação: 31/08/2022 10h15

Estão abertas no período de 30 de agosto a 05 de setembro de 2022 as inscrições para preenchimento de vagas do Processo Seletivo Simplificado do Programa de ensino Aprendiz IF #noTrabalho. As vagas são para os campi de João Pessoa, Pedras de Fogo, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande e Santa Rita.

Para se inscrever o aluno protocola eletronicamente, no setor de protocolo da Reitoria ou dos campi onde há vagas, encaminhando processo eletrônico ou requerimento eletrônico com toda a documentação para a coordenação de estágio e relações empresariais da reitoria (Cest-Re), com o assunto "processo seletivo para bolsista – edital 34/2022”.

O programa Aprendiz IF #noTrabalho é um projeto piloto e objetiva selecionar bolsistas estudantes do IFPB para apoio ao desenvolvimento e implantação do projeto que tem como finalidade possibilitar o aumento gradativo e sequencial do número de discentes do IFPB inseridos no mundo do trabalho, por meio de incentivo a comunicação, divulgação e promoção do programa jovem aprendiz e estágio do IFPB .

A jornada de atividades do bolsista será de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais. O bolsista selecionado receberá mensalmente o valor de R$ 1.193,60 (mil cento e noventa e três reais e sessenta centavos).

Acesse o edital Aqui

Ernani Baracho – Jornalista do IFPB