Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 05 > Campus Cabedelo realiza Chamada Pública para o PNAE

Campus Cabedelo realiza Chamada Pública para o PNAE

Os gêneros adquiridos serão entregues aos estudantes da educação básica durante as aulas presenciais. Interessados podem apresentar propostas até 24/05
por publicado: 04/05/2022 15h28 última modificação: 27/05/2022 16h02

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Cabedelo torna público o Edital nº 03/2022, de Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, a fim de possibilitar segurança alimentar e nutricional aos estudantes regularmente matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação. Os gêneros adquiridos beneficiarão os discentes do Campus Cabedelo e do Campus Avançado Cabedelo Centro regularmente matriculados em cursos técnicos de Nível Médio (integrado, subsequente e PROEJA).

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail licitacao.cabedelo@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 05 e 24 de maio de 2022.

Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no protocolo da instituição, localizada no endereço Rua Santa Rita de Cássia, nº 1900, Bairro Jardim Camboinha, Cabedelo-PB, CEP: 58.103-772.

A sessão pública será realizada às 10h00 do dia 25/05/2022, na Sala de Reuniões da Direção Geral, localizada no Bloco Administrativo do IFPB Campus Cabedelo, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet (link no Edital).

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública. Para acessá-lo, clique no link a seguir:

Chamada Pública 01/2022 (Edital 03/2022 - Direção Geral) - aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail licitacao.cabedelo@ifpb.edu.br, ou pelo telefone (83) 99699-4147.