Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 05 > Campus Cabedelo lança novo edital de solicitação de análise do IVS

Campus Cabedelo lança novo edital de solicitação de análise do IVS

Estudantes podem solicitar análise (ou reanálise) do Índice de Vulnerabilidade Social no período de 30 de maio a 13 de junho de 2022
por publicado: 27/05/2022 17h12 última modificação: 02/06/2022 12h54

O Campus Cabedelo publicou o Edital nº 47/2022 - DDE/CB, da Assistência Estudantil, para solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) dos estudantes do Campus Cabedelo. Este é o segundo edital IVS publicado no ano de 2022.

O Edital 47/2022 objetiva realizar a análise (ou reanálise) de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer a classificação e seleção de estudantes para atendimento pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) e pelo Auxílio Inclusão Digital, entre outros programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

O Edital de IVS do Campus Cabedelo segue com inscrições abertas no período de 30/05/2022 a 13/06/2022. Acesse o SUAP, inscreva-se no Edital do IVS, preencha todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar no Edital.

Acesse o Edital 47/2022 - DDE/CB clicando aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: copae.cb@ifpb.edu.br ou presencialmente, no Campus Cabedelo, na sala da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante do Campus Cabedelo (COPAE-CB).